segunda-feira, setembro 12, 2011

OUVINDO: The National - England

Fim de semana foda. Trabalhei como voluntária em um festival de música na sexta e no sábado, vi o Little Hurricane tocar ao vivo e fui pra LA visitar um amigo, conhecer Venice Beach e acabar no Hollywood Bowl pra ver o The National.

Venice Beach é tudo e muito mais além do que eu esperava. Lugar enorme, cheio de gente. Nada como andar naquele calçadão lotado e ficar de olho nos malucos, nas lojas, nas barraquinhas e nas comidas. A praia é linda. E onde mais você vê aquelas pistas de skate, quadras de tênis e de basquete, e academia bem no meio da areia? Se morasse por ali juro que ia todo santo dia. Também passamos pelos canais que eu reconheci daquele filme Valentine's Day. Lindo!!



Depois foi a vez do Hollywood Bowl. Acho que eu tinha essa nóia de conhecer lá de tanto ouvir falar e ver em filmes. Não me decepcionei. O lugar é gigante, tem uma puta infra estrutura, é limpo, super organizado, o palco é maravilhoso, som e efeitos de luz foda. A única coisa que acho que poderia ser melhor é a qualidade dos telões. Mas ok, who cares, é o Hollywood Bowl!!

O The National é uma banda que eu já conhecia antes de vir pra cá, mas bem pouco, mais por causa das séries. Aqui eles são bem mais famosos do que eu pensava. E eu acabei viciando também. Sem mencionar que muitas músicas deles marcaram momentos meus aqui. Me emocionei no show. Teria sido demais se eu estivesse mais perto do palco, mas valeu cada centavo que eu gastei nessa mini viagem!

Impossível foi não lembrar de Californication, primeiro porque o Hank mora em Venice então várias cenas se passam lá, e também porque em um dos episódios a Karen vai em um date e o cara leva ela no Hollywood Bowl. Só os dois lá enquanto a banda toca. Eu nunca esqueci essa cena! Imagina que date perfeito!!! ;)





Nenhum comentário: