quarta-feira, outubro 12, 2011

OUVINDO: Dan Andriano - This Light

Amizade é uma coisa louca. Ontem tive uma video conferência (que chique) com as girls. Ao mesmo tempo que dá um aperto no coração de saudade também foi a melhor parte do meu dia. Faz tempo que não conversávamos as 4 ao mesmo tempo. Daí a gente percebe o valor que certas amizades tem. Mesmo estando tão distante, mesmo se falando pouco, parece que o tempo não alterou em nada tudo que a gente passa juntas. É como se a gente tivesse se falado um dia antes. E todos os dias antes disso. Ai como eu queria vocês aqui comigo pelo menos por um momento, pra poder contar tudo aquilo que só dá pra falar cara a cara, vocês me entendem só com uma palavra ou às vezes sem nenhuma mesmo, só com um olhar. SAUDADE!!!



Pra aumentar ainda mais essa história de saudade hoje meus irmãos estavam almoçando todos juntos. Me ligaram, me mandaram fotos. Apesar de não estar presente fiquei feliz em saber que eles estavam fazendo isso. Sempre foi tão difícil conciliar agenda de todo mundo pra conseguir se encontrar.

Pensei muito na minha avó e na minha mãe esses dias por causa da tattoo nova que fiz. Já tinha essa idéia desde antes de vir pra cá, quase fiz. Elas sempre me contavam a história de que quando você vê formigas andando pela sua casa quer dizer mudança. Eu fiz formigas andando pelo meu corpo huahauhauah!!! Adorei. E sim, eu vi formigas antes de viajar. Weird huh? Ou não...

Sei que to meio EMOtional hoje mas faz parte. Tem dia que é assim mesmo. :)

Um comentário:

Bristow disse...

One of the best momments ever!!!