quinta-feira, maio 29, 2008

OUVINDO: Saves the Day - Bye Bye Baby

Hoje eu acordei cansada. Mais uma vez eu penso que as manhas nao sao o meu forte. Tenho dormido mais tarde ainda esses dias. Mas apesar disso ate que acordei animada. Fiz meus exercicios. Tomei meu cafe da manha. Assisti um trechinho do dvd do Saves the Day. Vim ouvindo musica como sempre.

 

Nos ultimos dias tenho chegado aqui ate que bem humorada.  Mas depois o animo vai decaindo... e no fim do dia a unica coisa que faz ele subir um pouquinho de novo e saber que eu vou embora pra casa.

 

Hoje esse efeito foi devastador. Tem a ver com o agendamento das minhas ferias. To irritada, mal humorada, com raiva e me sentindo uma idiota. E levou menos de meia hora pra eu ficar assim. Sim, as pessoas daqui tem esse poder. Confiar nos outros pra que? Se no fim vc so toma no cu mesmo. Sabe aquela classica "bonzinho so se fode?". Mais uma vez isso se aplica na minha vida. To PUTA. Com a falta de consideracao dos outros. Po eu ja trabalho aqui a 3 anos!
 
As pessoas aqui do meu lado ja me olharam meio assustadas. Sera que foi pelo que falei ou pelo tom de voz um pouco alterado?

 

E que ninguem mais me tire do serio hoje. Porque nao me responsabilizo pelos meus atos.

Nenhum comentário: