domingo, maio 25, 2008

OUVINDO: Pencey Prep - Lloyd Dobbler

FINALMENTE consegui fazer esse programinha da nokia funcionar e o pc reconhecer o celular. E era tao facil de resolver rs... limpeza disso tambem. Salvei no pc uma porrada de mensagem que tava lotando minha caixa e pude colocar umas fotos novas para usar de papel de parede e outras frescuras do tipo.

Eu sei la porque as vezes faco tanta questao de guardar certas coisas. Mensagens de texto, emails, cartoes, fotos. Alguns desse mereciam ser queimados na fogueira. Sera que fico com medo de um dia esquecer? Ta, sei que minha memoria e um lixo mas sera que chegaria a esse ponto? Igual naquele filme Amnesia huahauha. Talvez nao. Mas na duvida eu guardo tudo que posso....

Continuo ouvindo muuuito Pencey Prep. E percebendo algumas coisas, como por exemplo: o Frank como vocalista, e melhor continuar na guitarra.... e as letras sao bem meia boca. Mas poxaaa eu curti tanto o som deles! Viciei! Entao nem to ligando para esses dois 'detalhes' rs.... so tem uma musica que nao consigo baixar nem fodendo. Ah e falando em baixar to mesmo descobrindo as maravilhas da banda larga. O youtube ja virou minha perdicao!

Eu to chata pra caralho esses dias. Nem sei como minha mae me aguentou. Ou como a Kel me aguentou, tks doll.

Comi horrores hoje no almoco com a family. To bodeada. E cheia de merda na cabeca. Como sempre huahauha! Ja faz parte. Agora chega. Vou procurar algo mais util pra fazer com o tempo que resta do meu domingao.

Nenhum comentário: