terça-feira, janeiro 10, 2006

Stressed out

Image hosted by Photobucket.com Não sei o que está acontecendo mas com certeza não são boas vibrações o que tenho sentido neste começo de ano. Ando num bode do cão. TPM talvez? Esse negócio de estar de TPM às vezes parece ser a maior desculpa esfarrapada pra gente estar irritada (atenção: Eu disse ÀS VEZES). Além de estar de bode ando super irritada, estes últimos dias estou dormindo mal pra caramba, acordo várias vezes durante a noite, sem contar os sonhos desagradáveis que estou tendo também. Tenho dado patada em gente que gosto, ficado irritadíssima por motivos uns mais bestas que os outros.

Agora se é para falar de alguma coisa melhor... sábado começam a vender os ingressos para o show do U2. Se eu for tenho que comprar no próprio sábado porque acho que vai acabar mais rápido que os do show do Pearl Jam. Eu sinceramente não sou a maior fã do mundo de U2, principalmente se formos analisar que prefiro as músicas mais atuais do que aquelas clássicas antigas. Mas estou bem a fim de ir, deve ser um show muito bom de se ver. BUT minha conta bancária este mês está totalmente fora de controle. Mas quem me conhece sabe que mesmo assim eu gasto. Agora pensem comigo.... se eu estou preocupada é porque a coisa está preta viu.
Enfim.... até sexta feira eu decido. Dani você vem pra SP????? Vai ser visita relâmpago? A porcaria do Haloscan está ruim de novo né?

Nenhum comentário: