quinta-feira, janeiro 05, 2006

Resolução de ano novo?

Correria, correria, correria. Estes últimos dias eu não tenho parado quieta aqui. O que acho até bom.
Terça voltaram as minhas aulas de Krav Magá. Não sei se foi porque fiquei duas semanas sem fazer absolutamente nenhum exercício físico ou se a aula que foi mesmo mais puxada mas hoje me sinto como se tivesse levado uma surra. Minhas costelas doem, meu braço dói. Mas na empolgação já estou começando a pesquisar academias. Quero algo bem simples e bem barato porque não vou parar com as aulas. Mas como diz a Rosália, nosso lema agora é ficar igual à EVANGELINE LILLY:

Image hosted by Photobucket.com

Ou a JENNIFER GARNER:

Image hosted by Photobucket.com

Ah, hoje saíram os indicados para o SAG Awards, mas eu não curti muito não....
=(

Nenhum comentário: