domingo, setembro 26, 2010

OUVINDO: Pixies - Hey

Fim de semana de shows! E bandas que me fizeram relembrar a adolescência...

Sábado matei as saudades do Casbah. Cruel isso, já to ficando tão acostumada a ir lá que duas semanas sem aparecer já estavam começando a me causar crises de abstinência hahaha! Cheguei meio tarde já, nem vi as bandas de abertura. Mas queria mesmo era ver o Helmet. Assim como com algumas outras bandas que vi por aqui também não sou nenhuma big fã, conheço poucas músicas. Mas ouvia muito essas poucas quando era mais nova rs... o lugar estava cheio e eu acabei ficando mais pra trás do palco. Tudo bem que lá é super pequeno mas como o palco é baixo se você não está perto não tem uma visão tão privilegiada. Mas deu pra curtir, os caras mandaram muito bem! Quando que eu achei que ia ver e ouvir Unsung ao vivo??

Hoje foi a vez de ver Mariachi El Bronx!! Já que o The Bronx não toca por aqui tenho que me contentar com o projeto paralelo dos caras. Foi em uma feira de rua que rolou ontem e hoje, com vários palcos com bandas de tudo que é estilo de música, e barraquinhas com comidas, bugigangas, etc. Acabei chegando em cima da hora do show então nem tive muito tempo de fuçar nas coisas mas o pouco da feira que vi achei bem legal. O show durou pouco mais de meia hora. Não curto tanto o estilo de música mas sei lá, fiquei tão animada de ver os caras da banda!!! Eu vi o Jorma Vik!!!!! Ganhei o dia só com isso hahaha! E adorei o Matt. E não dá pra negar, os caras tocam bem. Achei super divertido!

Próximo show do dia: Pixies no Rimac Arena. O lugar fica dentro da UCSD, uma das maiores universidades daqui. Não é brincadeira, o campus é GIGANTE. Gostei do espaço do show, mas achei que estava meio vazio. Esperava que fosse ficar lotado. Pixies é outra banda que fez parte da minha adolescência e que sinceramente achei que nunca teria oportunidade de ver ao vivo. Tinha um telão atrás do palco com imagens e efeitos que mudavam a cada música, achei demais! No final ainda soltaram aquelas fumaças no palco e nem dava pra ver nenhum deles durante uma música inteira.As preferidas são Hey e Where is My Mind que, claro, não ficaram de fora do setlist. Tá, sou previsível e daí rs... Ainda tocaram Wave of Mutilation duas vezes (uma no meio do show e outra no finalzinho) mas em versões diferentes. Só não entendi porque o último encore foi com as luzes do lugar acesas. Agora o melhor do show mesmo é a Kim Deal. Que fofa!! Bebendo sua cerveja, conversando com o público, e sempre sorrindo. Valeu muito a pena ter ido, AMEI!

Agora back to reality que essa semana começam minhas aulas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kako!!!
Fico muito feliz com essa empolgação descrita, mas confesso que vc fala grego pra mim, quando o assunto é bandas... HAHAHAHAHAHA
O importante é ser feliz!
Saudades Master de vc, AMIGA!!!
Beijos e ótima semana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa sorte com as aulas...