segunda-feira, setembro 13, 2010

OUVINDO: The Henry Clay People - This Ain't a Scene

Fim de semana agitadíssimo!!!

Sexta feira foi um programa bem diferente. Tem uma rua perto do aeroporto onde ficam várias galerias de arte, e pelo que entendi de tempos em tempos eles fazem festas para expor os quadros, pinturas, fotos, etc. Várias delas. Fomos eu, Andréa e Cody. Muuuito divertido! A gente entrou em várias, tem sempre alguma bebida ou comida, olhávamos a exposição um pouco e íamos para a próxima. Um dos mais legais foi uma lojinha de bugigangas, a maioria com tema do tal "Dia dos Mortos", muita coisa legal (mas caro pacas) e no fundo tinha um espaço aberto tipo um jardim e cara latino tocando violão. Mas o melhor... foi a loja da Harley Davidson que também era ali. Mega festa rolando, cerveja e vinho a vontade, muita comida, tudo free! Uma banda ótima tocando, e lotado de gente de tudo que é tipo (cheio daqueles tiozinhos com o outfit de motoqueiro e suas harleys paradas na frente da loja). Definitivamente quero voltar quando rolar isso de novo!

Sábado foi dia de Casbah só pra variar! Fui ver o The Henry Clay People, banda que conheci aqui quando eles abriram para o Silversun Pickups. O show foi ótimo e os caras da banda são mega fofos!! Eu bebi todas e mais um pouco, depois ainda teve parada num bar em Hillcrest (era o único por ali aberto depois que o Casbah fechou rs), depois passeio na praia em Coronado até umas 4 e pouco da manhã... so much fun!

Claro que depois de tudo isso eu tava só o pó no domingo. Ressaca maldita! Mas mesmo assim ainda fui no Brazilian Day que parece que tem todo ano aqui em San Diego. Era do lado de casa mesmo... mas não achei grande coisa. Estava até que cheio, quando cheguei lá já tinha rolado o desfile sei lá do que. Muito brasileiro por lá é claro. Tinha 2 palcos, em um deles estava rolando uma banda tocando uns axés (PELAMOR), também teve umas meninas cantando o hino dos EUA e um cara cantando o do Brasil enquanto tocava pandeiro. Juro que não sei qual foi o pior huahauhauah! Tinha umas barraquinhas vendendo uns artesanatos que nem achei que tinha tanta cara de Brasil assim. E muita barraca de comida. Eu quis comer alguma coisa mas achei tudo meio caro. A única coisa que fiquei realmente com vontade é coxinha!!! Acabei só comprando um pudim de leite que nem tava tão bom assim. Acho que o mais estranho de ir num evento desses por aqui é que você não pode beber. Tava um calor... e se fosse no Brasil mesmo a primeira coisa a fazer seria comprar uma latinha de cerveja!

À noite ainda fui pra Downtown.

Hoje declaro dia de folga!!! Então bora me atualizar nas séries e assistir True Blood, Covert Affairs e Chuck!

Nenhum comentário: