domingo, maio 23, 2010

OUVINDO: Stereophonics - Since I Told You It's Over

Séries todas chegando aos finais. Nesse fim de semana terminei algumas:

Fringe: continuava assistindo mas nunca achei lá essas coisas. Mas esse final de temporada compensou qualquer outro episódio meia boca (principalmente aquele musical infeliz), ANIMAL!! Claro que algumas forçadas sempre rolam, mas no geral achei bem divertido, prendeu a atenção, me fez gostar ainda mais da Olivia, e agora estou louca pra ver como vai continuar essa história!!

One Tree Hill: eu posso gostar muito da série mas acho que devia ter terminado na temporada anterior. Sem Peyton e sem Lucas não dá. Mas eles esticaram, ok, fã continua vendo né? Um ou outro episódio foi bom, mas ainda assim longe de como era. Mas o último foi beeem fraquinho. Historinha boba, com uma tentativa de cliffhanger que achei meio apelativa, só pra ter mais história para a (infelizmente renovada) próxima temporada.

House: também teve uma temporada beeem chatinha. Aquela equipe dele já não engata pra mim faz tempo. Mas o final conseguiu surpreender. Acho ainda que gostei mais do pénúltimo episódio do que do último. Trouxe um personagem secundário (mas importante) de volta e gostei de como a história foi contada. O último acertou também por ter focado a história justamente nele, que é o personagem mais interessante claro, e num ambiente fora do hospital. Acho que esses dois últimos episódios compensaram pelos outros muito ruins (com exceção do primeiro dessa temporada, que foi ótimo).

Desperate Housewives: já foi melhor. Mas eu continuo gostando muito daquela mulherada!! Não gostei de alguns detalhes desse último episódio: depois de tanto espaço que acabaram dando pro Eddie, acabar a história dele daquele jeito, Lynette só ligando para a polícia e não se fala mais nisso? E o nascimento do bebê dela também ficou só com aquele comentário dela do finalzinho... acho que os roteiristas podiam ter melhorado isso aí... Outra coisa, a Susan não tava com aquela bolada toda de grana da venda do clube de strip e de repente eles estão mais do que quebrados? Bom all in all, queria que a Angie ficasse, achava ela um barato, e a última cena foi pra matar de curiosidade mesmo!

Grey's Anatomy: mais uma que achei a temporada meia boca. Mas esse povo soube virar a mesa! Os dois últimos episódios foram de cair o queixo pra mim. Conseguiram criar uma puta tensão pra te deixar vidrada na tela, e como já fizeram outras vezes, apelaram para as lágrimas. Pelo menos comigo funcionou rsrs.... eu tava quase gritando com meu monitor nas cenas do Alex no elevador, cheguei a pensar que a Meredith não era tão ruim (what?? eu que sempre achei ela uma das mais insuportáveis do seriado), tomei vários sustos com as cenas do Clark aparecendo nos corredores de repente, e chorei, mas chorei HORRORESSSSSS.

Bom, Lost tá rolando nesse exato momento e eu vou fazer de tudo para ver amanhã à noite. E Big Bang Theory ainda tem mais um episódio.

E por mais que eu reclamo que as temporadas estão meia boca, que os episódios estão fracos... eu não paro de assistir. ;)

Nenhum comentário: