Nada como um cineminha no meio da semana. Vi "Ilha do Medo" do Scorcese. Não sabia muito sobre a história do filme, só a linha geral: policial investiga desaparecimento em clínica psiquiátrica. Não era bem o que imaginava. O filme começa bem lento, o que me deixou com a impressão no final de que era longo demais, mas nem era. Demora pra engatar. Mas depois melhora. Tem uns takes de câmera bem legais e tensos, como nas cenas em que eles estão na ala C. Tem cenas (e a trilha também) que não tinha como negar o diretor, me lembrou diretamente a refilmagem de "Cabo do Medo". O final foi bem legal! É um bom filme. Mas ainda preciso refletir mais um pouco pra definir se eu gostei mesmo ou não. Saí de lá lembrando de ainda outro filme, "Síndrome de Cain" do De Palma.
Não adianta me perguntar o que achei de um filme logo que acabo de ver. As opiniões tendem a mudar depois...
O meu dia hoje foi tenso. Decisões particulares que preciso tomar estão acabando com meu estômago. E foi corrido no trabalho também. Foi bom ter ido ao cine e reencontrado um amigo com quem adoro conversar e que me apresentou pontos de vista diferentes pra eu pensar no que fazer da vida.
Só é uma pena que o dia tenha acabado com notícias ruins... além do falecimento de uma tia, minha sobrinha fofa quebrou o braço e tá passando por uma cirurgia. Vai ficar tudo bem, eu sei. Mas me corta o coração pensar naquela pequena num hospital, provavelmente sem nem entender direito o que está acontecendo.
And life goes on.
Nenhum comentário:
Postar um comentário