domingo, abril 08, 2007

OUVINDO: Fall Out Boy - Don't You Know Who I think I Am

Mudança.
Fico lembrando de mim mesma há alguns anos atrás e percebo, hoje mais do que nunca, como não sou mais aquela pessoa. Quer dizer, a essência continua a mesma mas eu mudei. Muito. E pretendo continuar mudando. Não sou igual a todo mundo e pela primeira vez talvez em toda vida eu esteja vendo isso como algo bom. Algo ótimo. Não me visto igual a maioria das pessoas, não ouço as mesmas músicas que a maioria das pessoas, não curto as mesmas coisas que a maioria das pessoas. E quem não gostar que olhe para o outro lado. E daí, sou única hehehe. Isso sim é ter personalidade. Acho que antes eu não tinha. Antes eu fingia ter a mesma que todo mundo ao meu redor. Claro que no começo não é fácil. MAs eu sou privilegiada o bastante por ter ao meu lado amigos como os que eu tenho. Muitos deles que passam pelas mesmas coisas que eu. Que tem uma confusão por dentro e que só agora a confusão está começando a se ajeitar. E que mesmo assim às vezes a gente engasga, mas tem alguém ali do lado pra te dar um tapa nas costas e ajudar a fazer com que as coisas continuem andando pra frente. Eu sempre disse que as pequenas coisas são as que fazem a grande diferença. Acreditem, elas fazem mesmo.
Uma música legal, uma noite bem dormida, um elogio inesperado, uma conversa que te faz ficar acordada até tarde, um presente fora de hora, passar uma tarde com amigas sem ter que se preocupar com nada.
Sei lá às vezes já tinha tanto tempo que não apareciam essas pontinhas de felicidade aqui dentro que quando acontecem elas parecem até ser algo estranho. Mas não são não. Ou talvez seja o excesso de açúcar no meu sangue que está me fazendo ter alucinações desse tipo....

Nenhum comentário: