Domingo é o dia da preguiça… queria ter ido ao show do Lipstick mas a dona preguiça falou mais alto. Ou seria a distância? Se fosse mais perto talvez eu tivesse me animado mais. Sorry garotas, fica para a próxima.
Show do Evanescence ontem me deixou sem palavras. A não ser as palavras das próprias musicas. Eu gritei cada uma até ficar com dor de cabeça. Já imaginava que seria bom, mas não tão bom. Pela primeira vez me emocionei muito durante um show. Que besta. Ela começa a cantar Lithium e eu começo a chorar.... Impossível não se emocionar. Ainda mais com uma letra dessas. Não importou a chuva. Não importaram as 27 mil pessoas. Não importaram caras altos e gordos atrapalhando a sua visão ou barreiras que te impediam de chegar mais perto. Importa que a voz dessa mulher é foda e que minhas amigas também são. Ok ok, e Terry, Tim, John e Rocky também são.
Muita coisa passou pela minha cabeça nestes últimos dias. Pensamentos sobre o que já aconteceu e sobre o que está por vir. Acho que me sinto mais segura. Mas às vezes não. Penso se acredito ou não que as coisas estão “destinadas” a acontecer. Às vezes é mais fácil. Mas às vezes talvez seja mais gostoso se a gente faz com que elas aconteçam da maneira que queremos. Só que dá mais trabalho. Nas palavras de Selton Mello (rsrsrsrs), A VIDA É DURA. E quem disse que não podia ser boa também?
Nenhum comentário:
Postar um comentário