Um final de semana inteiro sem entrar na internet? Assistindo tv? Indo ao cinema? Será que estou voltando ao meu antigo eu? De jeito nenhum, não mesmo!!!! Hahaha! Por que?
1° Passei o sábado inteiro na rua com a Kelly (e a Ju em alguns momentos, e a Lorets em outros, e a JuMa em outros, e a Catarina em outros). Só faltou mesmo acabar o dia no Fran's Café, mas estava insuportavelmente quente e café era a última coisa que eu queria tomar. Mas de resto o programa básico aconteceu todo: galeria do rock, Xavier e Black Dog. E muuuuuito TAI!
2° Vi algumas séries mas que nem estão tão interessantes assim... Será que eu que desanimei total de ver ou será que elas estão mesmo mais fraquinhas?
3° Continuo ouvindo muuuuuita música. Vi meus clipes e metade do show do NFG. Só digo que quero ver um show deles, porque é demais, demais, demais! Fiquei foi frustada depois de ter que ver Zeca Pagodinho no Altas Horas (quando era para ter passado FOB). E agora apesar de ter passado por uma febre P!ATD nestes últimos dias, desde ontem que voltei a ouvir só FOB. Só mesmo. Sério. E não estou falando só das músicas novas. De todas. TODAS.
Bom, já que fui ao cine tenho que fazer comments, certo? Fazia muito tempo que não saia do cinema falando tão bem de um filme. Mas foi o que aconteceu depois de "Os Infiltrados". Simplesmente maravilhoso. Duas horas e meia que quase nem se percebe passar. Os atores estão PERFEITOS. Jack Nicholson continua sendo Jack Nicholson, mas isso de certa forma é um elogio rs.... Matt Damon está muito bem, deixa a gente com raiva dele mesmo! Leonardo DiCaprio é que subiu muito no meu conceito. Não só está lindo, como está perfeito no papel. Alec Baldwin e Mark Wahlberg tem cenas cômicas juntos. Martin Sheen aparece pouco mas tem presença. A história prende do começo ao fim. Momentos de extrema tensão. Algumas partes são meio previsíveis mas outras são bem surpreendentes. Peguei alguns pequenos errinhos de continuidade mas, hey, ninguém é perfeito hehehe.
O outro filme que vi foi "Anjos da Vida". Meia boca. Previsível ao extremo. Alguns bons momentos. Kevin Costner não convence, parece uma repetição de outros papéis. Ashton Kutcher pode até ser colírio para os olhos mas ainda tem um longo caminho a percorrer..... Ainda mais depois do DiCaprio huahauhau!
Assisti aos extras do box de Prison Break. Beeem fraquinhos. Considerando a quantidade de material que eu já achei na internet sobre a série (entrevistas, making ofs, etc, etc) era para o dvd ter muita coisa, mas muita mesmo. Ainda mais com o Brett Ratner, que já adora pouco isso (é só dar uma olhada nos extras de "Ladrão de Diamantes" para ter uma idéia). Só no site oficial da Fox tem coisa muito mais interessante... Mas enfim pelo menos agora tenho a série em dvd. Enquanto a segunda temporada não me anima rs... Ah outro detalhe que me irritou muito: menus em português. ODIEI não saber o nome original dos episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário