quarta-feira, outubro 11, 2006

OUVINDO: The Hush Sound - Don't Wake Me Up

Essa história de não poder mais postar aqui do trabalho está ficando cada vez mais difícil. Mas vamos lá aos comments da semana resumidos em um post só.

Odeio levar meia hora para fazer algo que normalmente demoraria 5 minutos, por causa de fatores que não dependem de mim. Tenho escrito os posts antes para ficar mais fácil quando chegar em casa. Ligar pc. Conectar. Blogger. Copiar. Colar. Publicar. Sério mesmo, este processo aqui na minha casa leva pelo menos 30 minutos.

Atualização de links foi mais para meu uso próprio mesmo....

Estou totalmente fora de controle com meus gastos. Mas ao mesmo tempo acho que eu mereço me dar estes presentes. Como diz a Kelly (sorry amiga tinha que citar você)... Guardar dinheiro para que? Eu não consigo de jeito nenhum juntar grana para algo como uma viagem, etc... Então vou é gastar com coisas que me deixam feliz. FODA-SE comprar me deixa feliz mesmo! Nem que seja só por alguns momentos. Me chamem do que quiser.

Definitivamente P!ATD tem um efeito anormal em mim. Impossível ouvir e ficar parada. Nem que seja bater o pé discretamente, balançar a cabeça, a cadeira, cantar em voz baixa. Tks to Ryan Ross. And Brendon Urie.

Finalmente tenho minhas prateleiras para os cds no meu quarto! Nem acredito que tirei tudo da caixa. Quanto tempo faz que já me mudei? Nem sei. Mas agora está tudo arrumadinho, em seu devido lugar. Adoro ficar olhando para eles rs.... Ah nova aquisição: Evanescence. Muito bom. Achei um pouco mais down que o anterior mas PUTZ eu adoro a voz da Amy Lee. E a próxima aquisição da lista é essa que estou ouvindo, The Hush Sound. Mais do que recomendado!

Chegou o meu livro do Pete... Aí mais uma vez paro para pensar o quanto estou atrasada com minha leitura. A revista que eu assino do mês passado eu ainda não li. A desse mês então, nem abri. Além de mais uma ou outra coisa que quero ler tenho um livro que comprei há meses e também está só juntando poeira no meu quarto... Queria conseguir organizar meu tempo melhor. E olha que ultimamente eu nem tenho ficado tanto tempo na frente da tv hein! Anyway, depois que conseguir ler o livro eu conto as minhas impressões. Agora é a expectativa para saber se vou ter que pagar imposto sobre meus outros pedidos da Clandestine. HOPE NOT!

Bom meu irmão vai ser pai. Yep, o meu irmão mais novo. Ela está até bem feliz com tudo. Mas está também começando a perceber que nem sempre a gente consegue o que quer. As coisas parecem muito mais fáceis quando a gente elabora na nossa cabeça. Na hora de concretizar é que fica punk. Fico meio que de mãos atadas. E minha mãe também. Isso está começando a tirar o sono dela. Acho que vai ser bem difícil no começo. Mas tem que ser mantido o pensamento positivo, certo? Eu que não sou a melhor pessoa nisso estou conseguindo... Ainda assim é preocupante.

Cada vez mais quero um cachorro. Sempre fui apaixonada por cães. Nunca por gatos. Mas a gente se acostuma. Eu me acostumei com o Alvin, e nas épocas em que ele esteve fora de casa eu sentia até falta. Mas cachorro é outra história! Estou super disposta a cuidar muito bem do bichinho. Estava aqui dando uma pesquisada em raças e talz e fiquei passada... COMO CUSTA CARO! Comprar um filhote? Devia era ser de graça, ou preços beeem mais baixos dos que tenho visto por aí.

Temporadas das séries voltando (e brasileiros dominando! Bruno Campos e Rodrigo Santoro?):
- LOST: Eu curti muito o episódio. Acho que estava meio apreensiva com o que poderiam inventar. Mas foi muito bom.
- Prison Break desta semana foi bem legal. Ainda anos luz da qualidade da primeira temporada, mas este último eps teve algumas reviravoltas e fatos surpreendentes....
- NIP/TUCK: como estou acompanhando pela Fox ainda é a terceria temporada (nos EUA já é a quarta). Essa série é louca, mas tenho que admitir que todos os personagens são uns fodidos hahahaha!

Faltam 11 dias para o show. Será que se eu pensar muuuuuito em uma coisa ela acontece?

Nenhum comentário: