São revoltantes... certas coisas que acontecem...
Ontem quando estava chegando em casa tentaram me assaltar. Pior, praticamente na porta do meu condomínio.
Reação espontânea: tentei bater no cara. Ok, eu sei, sou doida, mas na hora não pensei. Depois tentei lembrar e acho que só uma vez passei por uma situação mais ou menos parecida. Nunca imaginei que faria isso.No final das contas ele não levou minha bolsa, só levou algo que nem era e que deveria estar bem longe dos olhos, quem mandou eu andar com isso na mão.
A merda é que depois tive que ouvir várias coisas do tipo "você é louca, e se o cara aparecer de novo atrás de você?", "você anda com essas coisas caras", "você usa roupas que chamam muita atenção por causa das cores", "você tem que ser mais discreta", "você é mutio desligada", etc, etc, etc.... Seriously isso não me ajuda em nada. No fundo eu sei de tudo isso e, na boa, não me faz sentir melhor em nada ficar ouvindo de novo.
Mas que acontecimentos desse tipo tiram a gente do sério, isso tiram. E agora eu não quero mais passar ali neste horário nem fodendo. Pena que pra ir e voltar do trabalho não tem jeito. Outra opção de caminho não existe se eu estiver de bus, como sempre estou. Eu sei que é diferente, porque é bem mais cedo e tem mais gente na rua, mas mesmo assim.........
Bom se tudo der certo eu deixo isso passar logo, e, SIM, tenho que começar a ficar mais atenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário