quarta-feira, maio 31, 2006

Só o pó

Começo de semana bizarro. Segunda feira meu estado de saúde só piorou. Mesmo assim aguentei aqui até meu horário normal de trabalho. À noite fui ao hospital e que aventura! Nada mais nada menos do que 30 pessoas para serem atendidas antes de mim. O que eu fazia enquanto esperava? Minhas opções eram dormir ou assistir Garota Veneno (ou sei lá qual era o nome do filme) passando na Tela Quente da Globo. Chegando a minha vez... me deu até medo da médica. Uma chinesa loira (mas aqueles loiros brancos mesmo), já em ritmo de copa com uma roupa verde e amarela, me examinou correndo e em menos de 2 minutos eu já estava do lado de fora da sala. Mais uma esperinha básica para tomar o medicamento e estava dopada o suficiente para ir pra casa.
Terça foi cruel. Era febre que não baixava, tosse que não parava. Para se ter uma idéia de como eu estava mal nem fui trabalhar (aula de Krav então muito menos) e nem vi seriados em casa! MAL MESMO! Só no final do dia é que fui ter uma melhora boa.
Mas a noite não foi das melhores. Tive sonhos terríveis.... com essa pessoa mesmo que muitos já devem ter adivinhado. Sonhos em que descobriu merda atrás de merda feita contra mim. Estava sendo humilhada, magoada, machucada mais e mais... acordei PÉSSIMA. Qual não foi minha surpresa quando voltei a dormir e continuei o mesmo sonho???? Até a hora do despertador gritar. A partir daí eu é que não queria voltar a dormir de jeito nenhum. E se ficasse em casa passaria o dia sozinha. Só iria piorar o meu estado. Vim trabalhar. Ainda estou bem ,longe dos 100% mas foi melhor assim.

Nenhum comentário: