quarta-feira, novembro 23, 2011

OUVINDO: Le Tigre - Deceptacon

Descobrir, a essa altura da vida, que muita gente ao seu redor pensa do mesmo jeito que você sobre a vida pode fazer você se sentir mais normal ou te deixar extremamente frustrada. Essa história do "não saber o que quer fazer da vida" já tá começando a encher o saco. Irônico (ou triste) é que em menos de um mês mais de 1 pessoa já veio com essas perguntas pra cima de mim:
O que você quer?
Qual seu emprego dos sonhos?
O que você é boa em fazer?
Se não tivesse que se preocupar com dinheiro, nem com nada mais, o que queria estar fazendo da vida?
Então... não sei responder nenhuma das anteriores. E ouvir depois que a maioria das pessoas também não sabe essas respostas somehow não fez com que eu me sentisse melhor.
Hmmm... eu sei que to no caminho certo, é que eu sempre tenho que dar passos lentos. Acho que depois de passar 33 anos fazendo isso nesse ritmo eu fiquei mal acostumada e agora não sei andar mais rápido. A ansiedade ainda é a mesma de sempre, ou pior até, mas ainda tenho esperança de que uma hora vou cansar e ter que agitar pra ir atrás do que quero. Ou pelo menos pra descobrir de uma vez por todas o que é hahaha!

Nenhum comentário: