quinta-feira, junho 09, 2011

OUVINDO: Alkaline Trio - Fine

Daqui alguns dias uma das minhas melhores amigas chega aqui. Estou tão feliz e animada! Quanta saudades tenho dela... e de todas as pessoas queridas da minha vida que estão no Brasil. Eu estou super feliz aqui, mas claro que seria perfeito se pudesse ter todo mundo que eu gosto aqui comigo também. Faz parte sentir essa saudade, ainda mais estando tanto tempo longe. Mas estava hoje pensando também em todas as pessoas que conheci aqui nesses meses, em todas as amizades que fiz. E só tenho a agradecer por isso! Tenho muita sorte de estar rodeada de pessoas especiais. São poucas, mas quantos amigos de verdade no fundo a gente tem, certo? Mesmo aqueles que só passaram e já nem tenho mais contato, de um jeito ou de outro também me acrescentaram algo, me ensinaram algo... Só tenho a agradecer!!

Nenhum comentário: