sexta-feira, maio 16, 2008

OUVINDO: My Chemical Romance - Drowning Lessons

Semana acabou. Foi tranquila no trabalho e turbulenta fora dele. Mais especificamente na minha propria cabeca. O que nem e de me impressionar tanto. Acho que tem sempre tanta coisa aqui dentro que eu fico cansada so de comecar a tentar organizar os pensamentos. Dai desisto e deixo como ta. Sem falar que cometi um erro. Reli um email que enviei a alguem. Nao devia.

Sei la as vezes nesses momentos finjo tanto que estou bem que consigo enganar ate a mim mesma.

Acabei de ler uma noticia que realmente me deixou mais ou menos feliz rs... Possibilidades do Nine Inch Nails vir pro Brasil??? Aeeehhhh!!! Sera que vou conseguir ser recompensada pela outra vez que eles estiveram aqui? Conheco mais os trabalhos mais antigos mas PUTZZZ como queria poder ver o Trent Reznor no palco. So um pequeno detalhe....
POR QUE CARALHO SO NO SUL MEU DEUSSSSSSSSSSSS?????
Bom, nada confirmado ainda. E parece que seria so mais para o final do ano. Mas a esperanca e a ultima que morre, certo?
Ainda nao sei se vou na Joss Stone. To achando que nao. E tambem nem sei mais se quero ir no Avenged Sevenfold.
E eu nessa fase vicio MCR (culpa do dvd - e daqui uns 40 dias vai sair o novo) fico aqui relembrando o show.... eu devia ter ido nos dois dias DAMMIT.

Nenhum comentário: