quinta-feira, maio 08, 2008

OUVINDO: Fall Out Boy - Beat It

*Efeito Michael Jackson ON*

Quem mandou eu querer ontem ver o dvd do FOB? Gostei demais dessa cover que eles fizeram. Ja vi o trecho do show que eles tocam muuitas vezes. E ja ouvi a versao do cd mais um montao de vezes. O ruim e que ouvir aqui limita meus movimentos rs... nao posso pular, nem cantar em voz alta. O jeito e so bater o pe ou balancar as pernas aqui de baixo da mesa mesmo. Essa com certeza entra pra aquela seleta lista de musicas que realmente conseguem mudar meu humor. Mesmo que as vezes seja so por alguns minutos.

 

Voltando aquele outro assunto la. O mais estranho e que tudo aquilo que vivi parece que foi a muito tempo atras. E nao foi. Nao descobri ainda se sentir isso e algo bom ou ruim.

 

Agora deixa eu voltar pro meu mundo encantado da fantasia. E ouvir Beat It de novo.

Nenhum comentário: