terça-feira, maio 02, 2006

Ó eu aqui!

Uma semana sem aparecer! Victor foi viajar neste feriado e eu fiquei.... =(
Mas até que foi bem agitado! Sexta fui a Marcenaria com as meninas daqui, sábado fomos ao cine ver "A Lula e a Baleia". Encontrei uma nova companheira para filmes alternativos hehehe. Fazia tempo que não via uns filmes assim... Muito bom, apesar de meio bagunçado, como diria a Ju!
Domingo eu e Ju mais uma vez no cine, desta vez foi "Instinto Selvagem 2". Achei a história muito parecida com a do primeiro filme, apesar de ainda ser inferior. Mas dane-se a história o comentário é um só: Sharon Stone. Vai ser bonita assim lá na putaquepariu! E praticamente cinquentona! Dá licença! Desse jeito não dá pra ter padrão de beleza pra mulherada seguir. É inatingível!
Ontem encontrei a Juma e a Kelly no BK, um dos nossos points engordativos! foi divertido, apesar de eu ter esquecido de levar algumas coisas para elas. Para fechar o feriadão, o Vi chegou de viagem e terminei o dia com ele.
Agora vou dizer uma coisa... essa história de "feriado é bom pque a cidade fica vazia" se mostrou uma bela mentira nestes últimos 3 dias. Ônibus cheio, cinema cheio, balada cheia. Ninguém mais viaja?!?!?!?! CREDO!
Apesar de tudo isso ainda consegui dormir mooooooooooooito então é CLARO que ontem à noite estava mais do que desperta. Principalmente depois de ver um episódio de Prison Break.
SIMPLESMENTE PERFEITO! Definitivamente uma das melhores séries. Fico tão tensa que até perco o sono hehehe. Episódio todo em flashbacks. O único que acho impossível mudar o conceito é o T-Bag. Puta cara nojento, EWWWWWW! Mas foi mesmo muito bem feito este. Fotinhooooooos:

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Nenhum comentário: