segunda-feira, janeiro 30, 2006

Maratona parte II

Mais uma maratona cinematográfica neste fim de semana, graças a Lorets....
Sexta mais uma vez dei uma de velha e acabei capotando. Nem fui ao aniversário da Juma, sorry friend!!! Vou recompensar de alguma maneira viu? Fico feliz por você ter se divertido!
Sabadão eu já disposta a morgar no sofá o dia todo liga Lorena - "California here we come, right back where we started from...." (é a musiquinha que toca quando ela liga). Nem perciso falar que fui ao cinema. Vimos "A Marcha do Imperador", documentário bem legal sobre.... PINGUINS! Fofíssimos!!! Mas a sala do cinema estava parecendo a Antártida. Será que foi para entrar mais no clima do filme?
Depois vimos "Dizem por Aí..." com a Jennifer Aniston. É bem legal, dei muita risada. Adoro comedinhas românticas hihihi.... Shirley McLaine hilária, Mark Ruffalo TDB e Jennifer Aniston igual a qualquer outro filme de Jennifer Aniston (o que não quer dizer que eu não goste dela, calma lá).

Agora mudando de assunto.... é engraçado como algumas pessoas marcam a gente né? Sei lá às vezes nem temos tanto contato com um amigo mas ainda assim o consideramos como tal e queremos tê-lo sempre por perto... Sei que não tem nada a ver com a história do cinema que estava contando mas puxa tenho pensado muito nisso esses últimos dias.

Nenhum comentário: