segunda-feira, janeiro 02, 2006

E mais uma semana começa....

Ano novo sem grandes surpresas, acabei ficando em casa mesmo. Não faço questão de grandes festas então foi sussa.
Domingo além da continuação da comilança acabei indo ao cine com a Juma e a Mari, até colocaria a fotinho que nós tiramos mas tenho que esperar ela me mandar né Ju??? Rs... Assistimos "A Passagem" com o Ewan McGregor (com uma roupitchas muito bregas), Naomi Watts (meio insossa mas o personagem era assim) e Ryan Gosling (esse sim, muito muito bom!). As meninas não curtiram muito mas eu gostei. Bastante.
Me lembrou na hora um filme chamado "Alucinações do Passado" (Jacob's Ladder) com Tim Robbins que eu vi há muito tempo na tv mesmo e AMEI. Não vou contar detalhes para não estragar o filme. Bem diferente dos que tenho visto antigamente. Recomendo!
Hoje tem o último episódio da primeira parte da primeira temporada de PRISON BREAK. IMPERDÍVEL! Pena que rolou esta palhaçada de dividir a temporada. Se bem que, por isso mesmo, podiam lançar o dvd do que já passou hehehe. Vai ser FODA esperar até o ano que vem! PRECISO DE UM PC POTENTE OU DE UM DVD COM DIVX!!!

Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário: